Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2021 às 16h54min - Atualizada em 13/10/2021 às 16h54min

Corpo de homem é encontrado nu no banheiro de casa

Letícia Kathucia / Folha Max via Araguaia Notícia 

Um homem identificado como Odenir Justino Feo, de 52 anos, foi encontrado morto completamente nu, no chão do banheiro de casa no bairro Marajoara, em Várzea Grande. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por familiares da vítima, que por falta de notícias de Odenir arrombaram a porta e entraram na residência. Vizinhos também acionaram os parentes após notarem que o carro havia passado a noite estacionado na calçada, o que não era costume. Ao se aproximarem, as testemunhas sentiram um ‘cheiro muito forte’, tentaram contato com Odenir, mas sem resposta e com a casa trancada, comunicaram à família.

Os familiares se deslocaram ao endereço, onde arrombaram a porta e encontraram a vítima nua no chão do banheiro. O corpo estava em estado avançado de decomposição. 

Relataram ainda que a última vez que viram Odenir foi durante um almoço de família no domingo (10), onde a vítima teria reclamado de falta de ar e cansaço. A família ressaltou ainda que Odenir tinha problemas cardíacos, que no ano passado ficou internado em tratamento. Desde então toma vários medicamentos para o coração.

A PM isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »