Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2021 às 09h14min - Atualizada em 13/10/2021 às 09h14min

Motociclistas de Barra do Garças prestam homenagem ao mecânico Romulo que faleceu dia 12/10

Romulo era considerado um dos melhores mecânicos da cidade e um apaixonado por motociclismo

Araguaia Notícia
Os motociclistas de Barra do Garças-MT estão neste momento, manhã de quarta-feira (13/10), na Casa Mortuária participando de uma série de homenagens ao mecânico de motos, Romulo Edmundo, de 53 anos, que faleceu na madrugada do dia 12/10 em Barretos-SP onde fazia um tratamento contra um câncer no pâncreas.

Romulo era um apaixonado por motociclismo e foi um dos fundadores do moto clube Sombra do Vento, que é de Barra do Garças, e tem na presidencia, o médico Valdo, que participa das homenagens ao amigo.

“Meu irmão desde jovem gostava de motociclismo e se destacou como mecânico de motos. Nos últimos dois anos, passei admirá-lo pela coragem que ele teve de enfrentar essa doença terrível e mesmo assim mesmo se manteve firme. Agradeço em nome da família pelas homenagens”, destacou o autônomo Gláucio, que trabalha com imóveis e no passado ficou conhecido como dono da casa de danças, Pagopira.

Romulo recebeu todo carinho e atenção da APOBAG (Casa de Apoio de Barra do Garças em Barretos) durante o tratamento dele. Ele era filho do saudoso policial civil João Bosco e irmão da Célia Rodrigues e Toninho, que foi técnico da seleção de vôlei de Barra do Garças e hoje reside em Canarana.

Romulo foi colaborador por vários anos na empresa Center Motos do empresário Elias e da advogada Cleri Rezende que lamentaram na rede social a sua morte.

“Descanse em paz meu amigo, irmão é com esse sorriso no rosto que queremos lembrar de você! Que Deus conforte o coração de todos os familiares e estenda o conforto sobre nossos corações”, deixou Cleri no seu facebook. Ele cresceu ali no bairro Campinas e jogou bola no Gaspar Dutra e também no colégio Dom José Selva.

O mecânico deixa a esposa, dois filhos, nora e dois netos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90