Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/10/2021 às 09h26min - Atualizada em 12/10/2021 às 09h26min

Ônibus vindo de Sergipe tomba para não bater em carreta e deixa 4 feridos na BR-070, neste feriado

O veículo da empresa Danitur estava trazendo homens de Sergipe para trabalhar nas lavouras de Primavera do Leste-MT

Araguaia Notícia
PRF está no local do acidente com apoio de bombeiros, Polícia Civil, PM e Politec
Uma saída de pista seguida de tombamento acabou deixando quatro pessoas feridas na manhã de terça-feira (12/10), feriado da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, no km 115 da BR-070 perto do Meruri em General Carneiro.

A ocorrência foi atendida por volta das 7 horas da manhã e mobilizou equipes de policiais de Barra do Garças e região no atendimento aos feridos. Um ônibus da empresa Danitur com trabalhadores do estado de Sergipe vindo provavelmente para trabalhar em lavouras de Primevera do Leste. 

O motorista relatou que seguia na rodovia BR-070 no sentido de Barra do Garças para Primavera do Leste-MT quando numa reta no sentido oposto uma carreta começou a ultrapassar um terceiro veículo e para não bater na carreta, o mtoroista teve que jogar o ônibus para acostamento e o veículo tombou.  

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças estiveram no local e receberam o apoio da Polícia Militar do Paredão Grande e também da Polícia Civil de General Carneiro.

Uma equipe da Politec também foi acionada para levantar as circunstâncias em que o acidente ocorreu.
Vale dizer que a BR-070 no trecho do Paredão passando por General Carneiro até Barra do Garças tem muitas curvas, pista estreita e com pouco acostamento. Vários acidentes já ocorreram nesse trecho principalmente com veículos ‘pesados’ caminhões, carretas e ônibus que acabam tombando.

Mais informações em instantes aqui no Araguaia Notícia, há 12 anos divulgando Barra do Garças e o Vale do Araguaia para o mundo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90