Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2021 às 18h27min - Atualizada em 11/10/2021 às 18h27min

Ricardo Galvão reúne diretores para gestão compartilhada da Educação em Aragarças

ASCOM Aragarças
ASCOM Aragarças
Foto: Ascom Aragarças
A prefeitura de Aragarças - GO, através da Secretaria Municipal de Educação Raqueline Galvão e sua Equipe Técnica reuniu-se no final da tarde de quinta-feira (7/10) com as gestoras das escolas que integram a Rede Municipal de Ensino, diretoras e coordenadoras dos centros municipais de ensino; momento em que foi compartilhado pelo prefeito municipal Ricardo Galvão e a secretária de educação Raqueline Galvão,  os levantamentos e pesquisas da aceitação da pasta pela sociedade aragarcense. 

Foram  realizadas algumas orientações sobre a rotina almejada na gestão das escolas, o crescimento da Educação municipal, tanto na aquisição de material de expediente e bens em geral quanto no tratamento humanizado de cada servidor. Um momento positivo, esclarecedor e com direcionamentos construídos e vislumbrados pela gestão Ricardo Galvão.

Educar é um ato de amor, mas acima de tudo um ato de humanização da relação entre o ensinar e aprender e sua construção permanente, reforça a Secretária Raqueline Galvão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90