Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2014 às 20h31min - Atualizada em 03/05/2014 às 20h31min

Barra do Garças está sediando o II Congresso de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia.

Secom-BG
Secom-BG

Barra do Garças está sediando o II Congresso de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia. O evento que se iniciou na quarta-feira 30 de abril segue até domingo dia 04 de maio.
O intuito é debater indagações ainda presentes na atualidade no que tange às questões tidas como misteriosas por meio de palestras que permeiam vários temas, numa abordagem científica, filosófica e holística.
A seleção do grupo de palestrantes foi criteriosa, vieram especialistas e estudiosos de diversas partes do Brasil e exterior. São todos respeitados e ativos pesquisadores sobre a temática Ufologia e/ou Parapsicologia, com anos de pesquisas cautelosas e cada qual com uma grade curricular excepcional. Afirmou a assessoria da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).
Ainda assessoria, Barra do Garças foi escolhida por ser uma região repleta de relatos enigmáticos, nesse contexto, não foi difícil associar e aproveitar os temas Ufologia e Parapsicologia num único lugar: nas proximidades da Serra do Roncador/MT.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Barra do Garças/MT, auxiliado pelo intermédio da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP), com o apoio da Revista UFO e organizado pela Aventur Turismo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90