Árbitro e bandeirinhas são agredidos durante partida de futebol no Araguaia
Um árbitro e os bandeirinhas foram agredidos durante uma partida de futebol na tarde do último sábado, dia 09/10, em Querência. A disputa era entre os times Kalapalo X Penharol.
Em determinado momento, torcedores e jogadores de um dos times começaram a agredir o árbitro e os bandeirinhas.
A Polícia Militar precisou ser acionada para encerrar a discussão.
Nas redes sociais, internautas comentaram que a discussão parecia mais com uma luta de boxer.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI