Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2021 às 12h15min - Atualizada em 11/10/2021 às 12h15min

Morre, descendente de japoneses, com mais de 40 anos de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Faleceu a pioneira Dirce kunie Suzuki Takamori, de 72 anos, que era descendente de japoneses e viveu por mais de 40 anos na cidade de Barra do Garças-MT onde criou a sua família e era bastante conhecida. Ela estava, infelizmente com problema de saúde devido a um câncer e fazia tratamento em Presidente Prudente-SP onde não resistiu e faleceu na sexta-feira (8/10).

A pioneira foi sepultada lá mesmo em Presidente Prudente aonde moram mais parentes de sua família. Só que ela passou boa parte de sua vida aqui em Barra do Garças juntamente com esposo Armando que está vivo e que trabalhou no passado como pecuarista. Ela morou por vários anos na esquina do terminal de coletivos de Barra do Garças perto do Nilo.   

Dirce deixa três filhas e três netos. Ela é sogra do conselheiro do Conselho Tutelar de Barra do Garças, Moraes.
Ficam aqui os sentimentos à toda família enlutada nesse momento de muita dor e saudades que vão ficar certamente da dona Dirce, uma senhora meiga, atenciosa e que chamava atenção de todos pela sua presteza e vontade de ajudar ao próximo. Ela sempre gostava de limpar a calçada em frente de casa e neste momento ela cumprimentava e fazia várias amizades.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90