Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2021 às 07h45min - Atualizada em 11/10/2021 às 07h45min

Briga em bar no Vale dos Sonhos termina em garrafada e suspeito diz que será vingado por facção criminosa

Esse suspeito saiu machucado e ainda criou caso com a polícia que teve que usar de força física para conduzí-lo até a UPA de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na noite de domingo (10/10), a Polícia Militar do núcleo do distrito de Indianópolis-MT em Barra do Garças atendeu uma ocorrencia de briga num bar do distrito de Vale dos Sonhos.

No local, as testemunhas informaram que dois homens teriam se envolvido em uma briga no local, sendo que em meio a confusão, diversas mesas, cadeiras, garrafas e até a porta do estabelecimento teriam sido danificadas.

Em posse das características e informações sobre os suspeitos, os policiais iniciaram rondas no intuito de localizar estes. A equipe logrou êxito em localizar um dos suspeitos em uma estrada próxima ao distrito de Vale dos Sonhos.

O suspeito ficou extremamente exaltado ao ser abordado, onde começou a desacatar e desrespeitar os policiais militares que estavam ali fazendo apenas o seu trabalho.

Foi necessário o uso moderado da força para conter o suspeito, que foi preso e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barra do Garças-MT, para receber cuidados médicos, já que este se encontrava com diversas lesões provenientes da briga em que se envolveu. Esse suspeito ainda disse que será vingado pelo que aconteceu no bar através de uma facção crimnosa que ele participa. 

Posteriormente foi entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. Com informações da Assessoria da PM de Barra do Garças-MT. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90