Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2021 às 20h34min - Atualizada em 10/10/2021 às 20h34min

Jovem atingido por hélice de embarcação no rio é transferido em estado grave para UTI em Barra do Garças

Amigos decidiram fazer um vakinha para ajudar Weriques que foi operado e está numa UTI particular

Ney Welinton / Alô Xavantina via Araguaia Notícia 

O jovem Cleiton Weriques Linhares, 25 anos, vítima de um acidente náutico no sábado (9/10), no Rio das Mortes próximo a ilha em baixo da ponte, na cidade de Nova Xavantina-MT, foi ferido gravemente pela hélice do motor de uma embarcação e acabou sendo transferido para hospital MedBarra em Barra do Garças.

Segundo informações, Weriques estava mergulhando quando foi atingido pela hélice que atingiu a cabeça da vítima tendo um corte contuso no crânio que lesionou o couro cabeludo entre a região parietal esquerda até a região frontal direita em diagonal, com fratura da caixa craniana.

Cleiton, foi retirado inconsciente da água por terceiros, recobrando os sentidos posteriormente e foi levado ao descedouro onde recebeu atendimento do corpo de bombeiros de Nova Xavantina, procedimento sendo auxiliado e acompanhado pelo médico Dr. Amilton Moura que estava no local.  

Ao dar entrada no hospital municipal, o paciente foi avaliado pelo Dr. Zemar e Dr. Amilton e ontem à noite foi encaminhado para o MedBarra hospital em Barra do Garças MT.

O amigo Douglas Vieira, informou que o Cleiton passou por uma cirurgia e está se recuperando numa U.T.I. informando ainda que será necessário os amigos se unirem numa “Vakinha” para ajuda-lo a pagar os custos da operação que ficará em torno de 30 mil reais. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90