Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2011 às 19h30min - Atualizada em 28/10/2011 às 19h30min

Universitária morre atropelada na esquina da Univar

O trânsito caótico do setor Universitário tem levado o povo a loucura

Olhar Direto
Reprodução Adriana tinha 20 anos e tinha uma vida de sonhos pela frente que foi interrompida pela fatalidade ou omissão?

Uma estudante de 20 anos morreu atropelada por um ônibus em Barra do Garças (503 km de Cuiabá) na noite de quarta-feira (26), por volta das 18h45. Adriana Teodoro Figueiredo estava chegando na Faculdade Univar e devido ao tumulto de veículos na chegada dos alunos e uma manobra mal sucedida do veículo a universitária acabou sendo atingida pelo ônibus.

A estudante era do município de Torixoréu (379 km de Cuiabá). Os bombeiros quando chegaram perceberam a gravidade do acidente com suspeita de fratura no fêmur e hemorragia. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro onde faleceu mei hora depois com o quadro confirmado de hemorragia.

O atropelamento aconteceu na Rua Moreira Cabral, via de acesso da Univar e também da Faculdade Cathedral. Devido ao número de estudantes e de veículos, o trânsito ficou muito confuso e perigoso nesse setor nos horários em que os alunos chegam para as aulas.

“Já foram feitos diversos pedidos para prefeitura mudar esse trânsito”, protestou uma aluna de Administração amiga da jovem atropelada.

A sugestão é pela implantação de sinaleiros e quebra-molas para reduzir a velocidade e mudar o sentido de algumas ruas próximo as universidades. O corpo de Adriana já foi transladado para Torixoréu.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90