Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2014 às 10h52min - Atualizada em 03/05/2014 às 10h52min

Fazendeiro procura irmã depois de 30 anos para dividir herança

Olhar Direto
Olhar Direto

A família do fazendeiro Gasparino José Ferreira está à procura da irmã Geralda Ferreira para tratar sobre uma herança deixada pelos pais deles já falecidos (Manoel Hipólito e Maria Rosalina do Carmo).

Gasparino mudou para outra cidade e a última informação que ele teve é que a irmã Geralda morava em Barra do Garças há trinta anos, no bairro BNH. De lá para cá, os irmãos perderam o contato. Em função da partilha dos bens, Gasparino precisa agora localizar a irmã Geralda ou os filhos: José, Antônio, Maria e Regina.

Sem saber ao certo onde procurar a irmã, Gasparino pediu ao seu emissário José Carvalho Guimarães que procurasse o bairro onde a irmã morou e também a imprensa local para divulgar o fato. “Ela deve estar com mais de 80 anos de idade”, frisou José Carvalho que veio de Alto Araguaia para localizar a família de Geralda.

“Nós estamos pedindo para vocês da mídia nos ajudar na divulgação e quem tiver informação sobre a dona Geralda ou filhos dela podem me ligar pelo telefone: 66 9955 9629”, completou o emissário.

O Brasil está cheio de histórias como esta, de irmãos que se separam e perdem o contato e chegam a ficar anos sem se falarem. Existe uma proposta no Congresso Nacional para criar um banco de dados de pessoas desaparecidas para ajudar no trabalho de entroncar as pessoas.

O pedido de Gasparino se deve ao fato que o inventário deixado pelos pais está parado na Justiça porque a família não conseguiu localizar dona Geralda ou descentes. Quem soube de qualquer coisa que ajude a família pelo telefone já citado.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »