Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/10/2021 às 15h29min - Atualizada em 08/10/2021 às 15h29min

Apesar de crescimento no número de internados, caso ativos de Covid-19 caem em Barra do Garças; veja boletim de 08/10

Araguaia Notícia / Matheus Lôbo
Araguaia Notícia
Utis voltaram a ser ocupadas em Barra do Garças - Foto: Geovana Albuquerque/ Agência Saúde DF
Foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças - MT na tarde de sexta-feira, 08/10, mais um boletim epidemiológico da Covid-19. Foi notificada mais duas contaminações na cidade, e com isso o total de pessoas infectadas desde o começo da pandemia chegou a 10.571. Não foi registrado nenhum óbito e a cidade permanece com um total de 381 vítimas da doença.

Em relação ao número de internados, a cidade possui quatro pacientes internados, todos eles na UTI do Pronto Socorro Municipal. O número de internados não se alterou em relação ao boletim anterior, o que representa uma estabilidade. No entanto, no começa da semana a cidade possuia apenas um paciente internado. Ao todo, o município conta com 22 casos ativos.

No que se refere a pacientes de outros municípios, Barra do Garças conta com dois pacientes internados, todos eles na UTI do Pronto Socorro Municipal. Também não foi registrado nenhuma morte de morador de outro município nesse período, e a cidade totaliza 175 vítimas oriundas de outras localidades.

Mesmo com os índices hospitalares e de contaminação em queda, a pandemia ainda não acabou. Autoridades de saúde reforçam que cuidados como a higienização correta das mãos, uso de máscara e distanciamento social ainda são necessários.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90