Barra do Garças terá um novo condomínio em breve

Por Araguaia Notícia -
O prefeito de Barra do Garças, esteve nesta quinta-feira (07), com os empresários André de Almeida Jaques, Ronaldo Inácio Ferreira e Bruno Garcia Assis, responsáveis pelo novo empreendimento que em breve será inaugurado no município, o condomínio Parque das Flores. Na oportunidade foi realizada a entrega da licença ambiental concedida pelo diretor do escritório regional da Sema, Moacir Couto, que permitirá a abertura desse novo empreendimento. Também estavam presentes o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Júlio César, o secretário de Planejamento, Cléber Ferreira e o vereador Murilo Valoes. Segundo a nota publicada no perfil oficial do prefeito, a equipe está trabalhando para desburocratização de algumas etapas para a abertura de novas empresas, visando facilitar e acelerar esses processos. Outra contrapartida importante, é o fechamento de parcerias com esses empresários para que eles adquiram materiais no nosso comércio e usem da mão de obra local para que a economia do nosso município continue crescendo.
"Nosso objetivo é atrair cada vez mais empreendimentos para o município, movimentando a economia local e gerando emprego e renda para nossos munícipes".
FONTE: Assessoria de Comunicação