Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/10/2021 às 18h59min - Atualizada em 07/10/2021 às 18h59min

Repórter chora ao comemorar 30 dias sem mortes por Covid em hospital VEJA VÍDEO

Metrópoles via Araguaia Notícia 

Kléber Teixeira, repórter da Inter TV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, não conteve a emoção e caiu nas lágrimas ao vivo ao noticiar a marca de 30 dias sem mortes por Covid-19 em um hospital de Natal (RN).Leia mais“É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”, começou o jornalista, bastante emocionado.

“Foram 7.343 mortes até agora por Covid, e aí quando a gente vê uma notícia como essa não tem como não desabar”, continuou Kleber, que pediu desculpas por não conseguir conter o choro.

Âncora do telejornal local, o RN1, Murilo Meireles se sensibilizou com o repórter e disse que as desculpas não eram necessárias. “Se você não conhece o Kleber pessoalmente deixa eu dizer para você, o Kleber é puro coração”, comentou o apresentador.

“A gente lembra de tudo o que foi vivenciado ao longo desses quase dois anos, foi tudo muito intenso. E quando tem uma notícia como essa, 30 dias sem morte em um hospital que foi durante muito tempo o termômetro da pandemia na Região Metropolitana de Natal, a gente se emociona”, completou.

Choro de alegria

O vídeo emocionante do repórter acabou viralizando nas redes sociais. Nesta manhã, Kléber conversou com Ana Maria Braga no Mais Você e voltou a cair em lágrimas ao comentar o momento. “Esse choro foi de alívio, porque ela está indo embora”, começou, ao falar sobre a pandemia de Covid-19.

“Minha mãe, meu irmão e vários amigos trabalham na saúde… E a gente se coloca no lugar desses profissionais, que passaram por vários momentos muito difíceis”, contou o jornalista. “ Imagino o quanto deve ter sido difícil para você relatar esses números absurdos de mortes que a gente tinha por dia”, afirmou a apresentadora.

“Ao pé da letra, nós jornalistas teríamos que nos afastar, não se envolver tanto, mas tem hora que não tem como, o coração fala mais alto. Eu também sou gente, tenho um coração aqui dentro e a emoção acaba tomando conta”, finalizou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »