Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/10/2021 às 16h03min - Atualizada em 07/10/2021 às 16h03min

Número de internados com Covid-19 volta a subir em Barra do Garças; veja boletim de 7/10

Araguaia Notícia / Matheus Lôbo
Araguaia Notícia
Índices que estavam em queda voltaram a subir - Foto: EPTV
Foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças - MT na tarde de quinta-feira, 07/10, mais um boletim epidemiológico da Covid-19. Foi notificada mais uma contaminação na cidade, e com isso o total de contaminações registradas desde o começo da pandemia chegou a 10.569. Não foi registrado nenhum óbito e a cidade permanece com um total de 381 vítimas da doença.

Em relação ao número de internados, a cidade possui quatro pacientes internados, todos eles na UTI do Pronto Socorro Municipal. O número representa um aumento em relação ao boletim anterior, onde havia apenas três pacientes internados. No início da semana, havia apenas um morador internado na cidade. Ao todo, o município conta com 23 casos ativos.

No que se refere a pacientes de outros municípios, Barra do Garças conta apenas com um paciente internado, sendo este na UTI do Pronto Socorro Municipal. Também não foi registrado nenhuma morte de morador de outro município nesse período, e a cidade totaliza 175 vítimas oriundas de outras localidades.

Mesmo com os índices hospitalares e de contaminação em queda, a pandemia ainda não acabou. Autoridades de saúde reforçam que cuidados como a higienização correta das mãos, uso de máscara e distanciamento social ainda são necessários.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90