Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/05/2014 às 16h07min - Atualizada em 02/05/2014 às 16h07min

Carreta tomba e afeta trânsito de veículos no Araguaia na noite de quarta-feira

Olhar Direto
Agência da Notícia

Os motoristas que trafegavam pela rodovia Br 158, a 48 km de Confresa, tiveram que reduzir ou até mesmo esperar um pouco a liberação da pista em função do tombamento de uma carreta carregada no final da tarde de quarta-feira (30). O veículo espalhou óleo e soja na pista levando risco de acidente e por causa disso houve interdição parcial do trânsito. O veículo segundo Agência da Notícia tem as placas de Santa Catarina.

Fazendeiros da região emprestaram máquinas para ajudar na retirada da carreta e desobstrução da pista. O motorista cujo nome não foi revelado não soube explicar o motivo do acidente e informou que estava indo para o porto no Maranhão.

O fluxo de carretas no Araguaia é um dos maiores do estado devido ao crescimento das plantações de soja e saída de produção de Mato Grosso para o porto de Itaqui e também para o Porto de Santos passando pela cidade de Barra do Garças.

Nesse mês de maio, o governador Silval Barbosa deve ir a Barra do Garças para lançar oficialmente o anel viário de Barra cuja obra o Estado já recebeu R$ 4 dos 20 milhões liberados pelo Governo Federal para construção desse empreendimento (duas pontes de concreto e 14 km de estrada desviando o trânsito das carretas do centro de Barra).  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »