Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/05/2014 às 15h28min - Atualizada em 02/05/2014 às 15h28min

Lideranças buscam reestruturação da rodovia

JornaldaNoticia
Rafael Trindade

No dia ultimo Sábado dia 26 de Abril de 2014, as 15:00 horas, aconteceu na comunidade São Lourenço no Projeto Beleza 1, uma reunião que tinha como seu principal assunto a recuperação da MT-431, (Trajeto localizado entre os municípios de Vila Rica à Santa Terezinha-MT).

A reunião contou com a presença de varias autoridades entre elas o Prefeito de Vila Rica e Presidente do Consórcio Norte Araguaia, Luciano Marcos de Alencar, do Presidente da Câmara Municipal de Vila Rica, Luciano Souza, dos vereadores Maria Augusta, Nininho, Lazaro Gonçalves da Silva, Jair Zorzi, Janovan Rios, Divino do Herminio e Geraldo Pizzatto, também estavam presentes o Deputado Estadual Baiano Filho, o Supervisor da Secretária de Transporte do Estado de MT Eng. Nelson, Anísio Vilela representante regional da ACRIMAT, alem de vários produtores e moradores da região.

Foram ressaltados durante a reunião situações das rodovias de transporte entre Vila Rica e Santa Terezinha, e ficou definido que o Estado irá fazer um levantamento e encascalhamento do trajeto entre os municípios, e que a data prevista para o inicio das obras é no final do mês de junho de 2014.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90