Prefeitura de Aragarças pagou quinta (30/9) salários de setembro dos funcionários

Por Araguaia Notícia -

A prefeitura de Aragarças divulgou nota informativa comunicando o pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de setembro de 2021. O pagamento foi efetuado no dia 30 de setembro.

O pagamento do mês de setembro está creditado na conta dos profissionais da Educação (FUNDEB) e também  dos servidores em geral. O prefeito Ricardo Galvão mantém uma de suas metas de sua gestão de transparencia e valorização aos servidores aragarcenses.


 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »