Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/04/2014 às 08h25min - Atualizada em 30/04/2014 às 08h25min

Treinador da geração de ouro do Galo da Serra será homenageado com jogo festivo

Olhar Direto
Olhar Direto

Acontece quarta-feira (30) um jogo festivo entre ex-jogadores do futebol amador e do time profissional do Barra do Garças Futebol Clube para relembrar o bom momento do futebol local nas décadas de 80 e 90 e comemorar também o aniversário de 77 anos do técnico Adolfo Expedito.

Adolfo comandou um dos títulos de vice-campeão do Barra no Campeonato Mato-grossense de 1988 utilizando jogadores pratas-da-casa. Um fato que marcou a trajetória do Barra que hoje está na segunda divisão do Mato-grossense. “Vai ser bom rever nossos craques locais e homenagear esse desportista”, frisou Esquerdinha que hoje tem um programa de esportes na Tv Serra Azul e participou da campanha do vice-campeonato do Galo em 2003.

A realização do jogo festivo teve a participação do radialista Edson Alves que é genro de Adolfo e o ex-jogador Teté. Será a oportunidade de torcedores acompanharem novamente jogadores que fizeram sucesso no passado como Nana, Duda, Pretinho, Dão e os zagueiros Charrer e Jackson.

“A torcida jovem do Galo talvez não saiba que o Barra já foi campeão no passado com jogadores da cidade e nos últimos dez anos deixamos de valorizar os jogadores da cidade e isso encareceu o futebol para gente”, explica Esquerdinha. Os vereadores Celson Sousa, Airton Biroska e Reinaldo Chocolate vão ajudar com as lembrancinhas (canecas com a foto de Adolfo com a camisa do Barra) que será entregue a cada um dos jogadores que vão participar da festa.

Confira a lista dos convocados: Luiz Welington (vice-presidente da FMF); Barrufão (ex-árbitro e ex-goleiro); Costa; Messias Dantas (ex-vereador e jogador); Esquerdinha; Abimael Babão (ex-goleiro); Careca; Socinho; Paulinho Jacaré; Jackson; Pretinho; Romeu; Nana; Duda; Dão; Cristiano Milhomem; Vilas Boas; Edvaldo Maciel (ex-presidente do Butantã); Pretinho (Bar); Charrer; Tatau; Carlos Ailton; Vivaldo (Brasil); Neidson Camargo; Ronaldo Couto; Alessandro Viana; Roberto Alves; Domiciano Dó; Bigode General; Miro; Novinho; Zanata; João Filho; Vidotti; Cocão; Luiz Carlos; Pé de Chumbo; Niltinho; Pedrinho Valadão; Zé Bueno; Terrinha; Luizão; Chocolate; Celson Sousa; Biroska; Kiko Francis; Clóvis; Dualcyr; Everton; Hermes.

O jogo está previsto para começar às 19 horas no clube do Juventude e depois terá um churrasco para marcar o reencontro de ex-jogadores e homenagear o técnico Adolfo Expedito.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90