30/04/2014 às 07h09min - Atualizada em 30/04/2014 às 07h09min

Tv colombiana faz matéria especial em Barra do Garças uma das opções da Copa

Olhar Copa / Olhar Direto
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Uma equipe da maior rede de TV da Colômbia (RCN) está no Brasil fazendo uma reportagem especial sobre os principais pontos turísticos de Mato Grosso onde os colombianos vão jogar dia 24 de junho, na Arena Pantanal, contra o Japão.

A reportagem propõe um roteiro turístico com ênfase em doze cidades de Mato Grosso entre elas, Barra do Garças, onde a equipe da RCN visitou terça-feira (29) mostrando as belezas naturais do município: as cachoeiras, serras, rios e águas quentes. Eles gravaram no alto da Serra Azul onde ficam as cachoeiras, mirante do Cristo e o discoporto.

No final da tarde, a emissora fez um link ao vivo para Colômbia falando de Mato Grosso e sugerindo a cidade de Barra do Garças. Os colombianos são apaixonados pelo futebol igual aos brasileiros e existe uma estimativa que mais de sessenta mil virão ao Brasil curtir a Copa a partir de junho e metade deverá vir por terra (carro ou ônibus). Após as gravações, a equipe da RCN seguiu para outra cidade de Mato Grosso.

Na primeira fase, a Arena Pantanal receberá quatro jogos: dia 13 de junho, Chile e Austrália; dia 17 de junho, Rússia e Coréia do Sul; dia 21 de junho, Nigéria x Bósnia e dia 24 de junho, Colômbia x Japão.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%