Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/09/2021 às 17h09min - Atualizada em 29/09/2021 às 17h09min

Radialista se aposenta ao completar 65 anos e deixa rádio do coração

Araguaia Notícia
Ele trabalhou durante 36 anos na mesma empresa e está se aposentando. O radialista Sandoval Gomes que nesta quarta-feira (29/9) está de aniversário e completa 65 anos de idade, anunciou a sua despedida da rádio do coração, Rádio Aruanã FM e que já ingressou no INSS com o processo de aposentadoria que tem direito.

Deixar a emissora que adora e pedir logo a aposentadoria foi uma opção do grande ‘Sanduba’ como é conhecido. E quem pensa que ele vai largar a latinha está redondamente enganado. Sandoval já montou uma webradio em casa https://www.radioonlinepontal.websitenoar.net/index.php no facebook onde já tem alguns patrocinadores e seguidores.

Sandoval ficou famoso em Barra do Garças pelo bom gosto na hora de escolher as músicas sertanejas para tocar e a sua play list adquiriu vários seguidores que o acompanham agora na internet. “Eu agradeço muito a Rádio Aruanã porque fiquei na empresa por 36 anos e agora saio aposentado e vou seguir novos caminhos. Agradeço ao dr Wanderlei Farias e a dona Laura Beatriz que sempre me acompanharam o meu trabalho”, completou.

Sanduba começou a trabalhar na Rádio Aruanã em 1985 na época o diretor da emissora era o jovem médico veterinário Paulo Emílio da Costa Bilego. A rádio era comandada pelo saudoso Wilmar Peres de Farias e o ex-deputado estadual Quinca dos Santos. E nesta emissora, ele exerceu as funções de motorista, cobrador, fez externa e virou locutor musical com dois programas de muito sucesso: Coração Sertanejo das 5 às 7 horas da manhã e Saudade Sertaneja das 17 às 19 horas.

Futuramente, Sandoval espera fazer um programa aos domingos em outra rádio da cidade com músicas sertanejas modelo ‘raiz’.  Natural da cidade de Anicuns Goiás, o radialista mora em Pontal do Araguaia há 48 anos.

Uma passagem histórica do Sandoval na Rádio Aruanã aconteceu na década de 90 quando a emissora tinha a maior antena de rádio AM do Mato Grosso com 125 metros de altura. No topo da antena tinha uma luz vermelha de segurança, que é exigida pelos órgãos de fiscalização, e quando queimava, era necessário chamar um técnico de otura cidade para trocar. 

Só que o Sandoval se propôs a fazer essa troca de lâmpada e fez por vários anos. Ele só não continuou fazendo esse serviço porque ganhou alguns quilinhos a mais e antena começou a 'entortar' com ele. Vale salientar que o radialista subia na antena usando cinto de segurança, esse utilizado por eletricistas.

Parabéns Sandoval Gomes!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90