Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/09/2021 às 18h35min - Atualizada em 28/09/2021 às 18h35min

Empresário é condenado a 10 anos e seis meses por torturar ex-namorada durante jantar

Olhar Direto
Araguaia Notícia
A Justiça Estadual condenou a 10 anos e seis meses de reclusão o empresário Jhonathan Galbiatti Mira, processado por torturar a ex-namorada na cidade de Primavera do Leste. Decisão foi proferida pela 2ª Vara Criminal, na figura do juiz Roger Augusto Bim Donega.
 
Sentença ainda revogou internação em uma clínica de reabilitação e determinou transferência para cumprimento da pena na cadeia. O caso ainda está em segredo de Justiça. Condenação, porém, foi confirmada pela defesa do empresário, que emitiu nota (ao final da matéria).
 
A vítima manteve relacionamento com Jhonathan por aproximadamente seis anos, mas estava separada. Há relatos de sérias alterações, agressões verbais e vias de fato durante o relacionamento.

Em um último encontro, no dia 19 de maio de 2021, o ex-namorado preparou um jantar em sua casa e serviu vinho. Em determinando momento, o agressor exigiu que a vítima lhe fornecesse a senha de seu aparelho celular.

A medida em que ia verificando as mensagens, Jhonathan Galbiatti agredia fisicamente a vítima com socos e tapas, ato que foi qualificado como sessão de tortura. Processo relata sangramento pelas orelhas e perda de consciência.
 
Após retomar a consciência, a vítima conseguiu dirigir até a casa dos pais, local em que dormiu. Quando acordou, familiares perceberam os ferimentos na cabeça.
 
Outro lado
 
A defesa de Jonathan Galbiatti informa que irá recorrer da decisão, não definitiva, da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste, que condenou o empresário e ainda revogou a internação em uma clínica de reabilitação, onde Jonathan estava internado para tratamento desde agosto deste ano.
 
 Como o caso está em segredo de justiça, a defesa vai se manifestar apenas no decorrer do processo judicial, mas reforça a importância das garantias do contraditório e da ampla defesa, a qual Jonathan Galbiatti tem direito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90