Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/09/2021 às 13h50min - Atualizada em 28/09/2021 às 13h50min

Barra do Garças volta a registrar morte por Covid-19; veja boletim de 28/9

No entanto, cidade conta com apenas três pacientes internados

Araguaia Notícia / Matheus Lôbo
Araguaia Notícia
Cidade voltou a contabilizar vitimas da pandemia - Foto: Amazônia Real
Foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças - MT na tarde de terça-feira, 28/09, mais um boletim epidemiológico da Covid-19. Foi notificada mais uma nova contaminação na cidade, e com isso o total de pessoas infectadas desde o começo da pandemia chegou a 10.454. E após 12 dias, o município voltou a registrar óbitos, o que fez com que a cidade chega ao total de 381 vítimas da doença.

Em relação ao número de internados, a cidade possui dois pacientes internados em enfermarias, sendo um na enfermaria da UPA e um do MedBarra. Nas UTIs, a cidade possui neste momento apenas um paciente internado no Pronto Socorro Municipal. Ao todo, o município conta com 25 casos ativos.

No que se refere a pacientes de outros municípios, Barra do Garças não conta com nenhum paciente internado. Também não foi registrado nenhuma morte de morador de outro município nesse período, e a cidade totaliza 175 vítimas oriundas de outras localidades.

Mesmo com os índices hospitalares e de contaminação em queda, a pandemia ainda não acabou. Autoridades de saúde reforçam que cuidados como a higienização correta das mãos, uso de máscara e distanciamento social ainda são necessários.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90