Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/04/2014 às 15h57min - Atualizada em 29/04/2014 às 15h57min

Tradicional festa da Comunidade Luterana acontece um grande almoço e música ao vivo

Eldorado FM
Eldorado FM

A Comunidade Luterana de Vila Rica realizou neste último domingo, dia 27, de abril a sua tradicional festa, a festividade começou por volta das 09h00min com uma roda de viola, organizada e transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária Eldorado FM e o site Eldorado.fm.

O tradicional churrasco para o almoço esteve no cardápio da festa acompanhado de arroz, feijão tropeiro, mandioca, salada tropical e maionese e para completar a refeição os participantes puderam apreciar as cucas e os bolos servidos no local.


Logo após o almoço foi realizado leilões de bezerras e prendas diversas, onde o valor arrecado segundo o pastor Paulo será investido na edificação do Centro Luterano de Vila Rica.

Ainda na festa o presidente da Associação Alvorada Rovilson de Fátima Rodrigues fez questão de lembrar do aniversario de 18 anos da entidade, principal força associativista da comunidade vilariquense e uma das principais do Norte Araguaia, afinal são 18 anos de trabalhos prestados a população local.

Entidade conhecida por ser mantenedora da Rádio Eldorado FM, a Associação Alvorada ganhou respaldo junto a sociedade, não só pelo trabalho feito frente a emissora e sim a outras causas e projetos sociais realizados na cidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90