Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2021 às 17h30min - Atualizada em 27/09/2021 às 17h30min

Palestras e Operação Lei Seca marcam Semana do Trânsito em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A Semana Nacional de Trânsito (SNT), conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro.

Uma Semana Nacional de Trânsito em Barra do Garças foi marcada por quatro palestras em escolas públicas e particulares além de uma Operação Lei Seca que resultou em notificações e prisões de condutores embriagados.

Durante a semana foram realizadas palestras educativas para jovens do ensino médio e ensino fundamental das escolas: Coopema, Escola Jardim Araguaia, Escola Princípios e a Escola Militar Tiradentes, atendendo cerca de 300 alunos ao todo.

Com apoio dos diretores e coordenadores escolares os representantes das instituições de segurança pública: PMMT, PJCMT, Bombeiros e POLITEC levaram aos alunos informações e dicas de segurança no trânsito que poderão ser multiplicados por eles em casa.

No último sábado (25/09), foi realizada "Operação Lei Seca" na região do Porto do Baé, que resultou na prisão de 03 condutores embriagados bem como cerca de 35 notificações confeccionadas devido a irregularidades encontradas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »