Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2021 às 16h10min - Atualizada em 27/09/2021 às 16h10min

Deputado Max Russi convida Moacir Couto para se filiar ao PSB

Rede da Notícia via Araguaia Notícia 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, convidou o diretor da Unidade Regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) em Barra do Garças, Moacir do Couto, para se filiar ao PSB e ser uma das opções para as eleições de 2022.

Durante encontro na Capital do Estado, o deputado, que preside o PSB em Mato Grosso, ressaltou que o partido pretende fortalecer seu quadro e ampliar sua base na Assembleia Legislativa, e Moacir, um jovem que vem se destacando na política de Barra do Garças, preenche os requisitos.

Moacir do Couto agradeceu os elogios do presidente da Assembleia e destacou que pretende participar ativamente das eleições do ano que vem, independente se seja ou não postulante a cargos eleitos.

“Fico lisonjeado ao ser lembrado e receber um convite do presidente da Assembleia, deputado Max Russi, uma das grandes lideranças de Mato Grosso e com serviços prestados em todas as regiões do Estado”, disse Moacir.

O diretor da Sema lembrou também que o PSB, representado em Barra do Garças pelos vereadores Dr. Neto, Carpegiane Gonzaga e Secreta Bike, já havia estendido convite para que ele integrasse as fileiras do partido. “Isso nos fortalece e faz com que continuemos trabalhando pela nossa região ao lado de companheiros valiosos, como são o deputado e vereadores”, destacou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90