Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2021 às 16h01min - Atualizada em 27/09/2021 às 16h01min

Gracie Barra de Barra do Garças conquista mais um título, AJPTour de Brasília, com reforço de ucraniano

Araguaia Notícia
Mais um belo resultado conquistado pela academia Gracie Barra com sua equipe de jiu-jitsu e para-jiutsu que ficou em primeiro lugar no torneio APJTOUR organizado com apoio da Federação de Abu Dhabi em Brasília, no domingo (26/9). Esse projeto de incentivo ao jiu-jitsu em Barra do Garças tem a coordenador do professor Elcirley Luz.
 
A delegação com 35 atletas trouxe o maior número de medalhas superando equipes nacionais e até de outros países. E nesta competição, a Gracie Barra foi reforçada por um atleta ucraniano, que é um soldado que perdeu o pé desativando uma bomba num campo minado e se tornou paratleta.
 
Grot Sof, de 25 anos, fez um curso intensivo na Gracie Barra em Barra do Garças, no Mato Grosso, e participou deste torneio de Brasília competindo pela equipe barra-garcense. Ele ganhou a competição no para-jiujitsu e quem diria ganhou também no jiu-jitsu convencional.
 
Parabéns a academia Gracie Barra. As três etapas do AJPTOUR antes de Goiânia, Cuiabá e agora Brasília foram vencidos pela Gracie Barra.
 
“Obrigado ao suporte de todos até aqui, na cidade de Brasília, um agradecimento espetáculo a nossa coirmã a escola de Jiu-jitsu Águas Claras-DF com o professor Juliano Leiro e todo o seu corpo de professores e alunos. Ainda, nessa foto agradecemos todos que estiveram na jornada, principalmente é sua esposa Katja Kapshuchenko, do Rio de Janeiro, o professor Marcelo e seu aluno Gabriel Mota. Obrigada todos os alunos da academia Gracie Barra com seus atletas e paratletas onde hoje foram mais uma vez campeões dentro e fora dos tatames”.
 
“Como aluno de Jiujitsu da Gracie Barra, eu procuro desenvolver a força do corpo, o conhecimento na mente e um espírito de nunca desistir”. Que Deus nos guie até nossa casa”, agradecimento de um atleta que postou na rede social pelo apoio recebido da academia Gracie Barra.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90