Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2021 às 15h09min - Atualizada em 27/09/2021 às 15h09min

Vereadora Fabiana Corte consegue emenda de R$ 400 mil de Carlos Bezerra para comprar caminhão para Pontal do Araguaia

Trata-se de um veículo limpa-fossa. Acompanhe vídeo sobre este assunto logo abaixo

Araguaia Notícia
O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo (MDB), fez um agradecimento especial nesta segunda-feira (27/9) a vereadora e presidente da Câmara Municipal do Pontal, Fabiana Corte (MDB), que conseguiu uma emenda de R$ 400 mil para prefeitura comprar um caminhão limpa-fossa para o município do Pontal. A emenda foi conquistada junto ao deputado federal Carlos Bezerra (MDB) e o recurso já está na conta da prefeitura.

“Cheguei na prefeitura e recebi essa grata surpresa sobre esse recurso e agora vamos fazer a licitação com uma contrapartida de 150 mil da prefeitura para comprar este caminhão. Muito obrigado vereadora Fabiana e agradeço ao nosso eterno deputado federal Carlos Bezerra”, destacou Adelcino, na rede social.

“Nós estamos cumprindo o nosso papel de fiscalizar e criar leis; e além disso buscar recursos para melhorar a vida do povo de Pontal do Araguaia. A nossa cidade ainda tem várias famílias que usam fossas e muita das vezes não tem recursos financeiros para contratar esse serviço e com este veículo vamos facilitar a vida de vários moradores”, completou a vereadora Fabiana Corte.

Fabiana Corte agradeceu o empenho do deputado federal Carlos Bezerra que se tornou um grande parceiro de Pontal do Araguaia conseguindo recursos junto ao governo federal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »