27/09/2021 às 11h30min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h30min

Polícia Civil recupera moto furtada em Nova Xavantina

A motocicleta avaliada em nove mil reais

Araguaia Notícia
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou uma moto Honda Bros na tarde de sábado (25.09), a qual estava numa propriedade rural localizada na região do P.A. Nova Canaã do Leste.

A vítima estava dormindo na madrugada de sábado quando escutou um barulho no portão, sendo que ao verificar o que era, percebeu que um indivíduo não identificado teria arrombado o cadeado do portão e da casa subtraído a referida motocicleta, além de outros objetos.

Os investigadores trabalhavam na elucidação do crime ocorrido no Bairro Tonetto quando receberam uma denúncia dando conta de que dois jovens teriam abandonado a motocicleta Bros em uma Fazenda próximo a Agrovila, pois havia acabado o combustível e que iriam buscar gasolina e retornariam.

Diante da denúncia, os Policiais Civis se deslocaram até a referida fazenda e constataram que se tratava da Motocicleta subtraída indevidamente na casa da vítima.

Por fim, foi realizado a apreensão da Motocicleta para apresentação ao Delegado de Polícia e posteriormente entrega ao proprietário Legal, sendo restituído assim, o bem avaliado em R$ 9.000,00, o qual era utilizado para a vítima se deslocar para a Faculdade.

Fonte: PJC-MT
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%