Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2021 às 11h15min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h15min

Homem esfaqueia cunhado na cabeça durante discussão por dívida de escada

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Dois homens precisaram ser atendimentos em unidades de saúde saúde após se envolverem em uma briga, na madrugada de domingo (26), na cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O motivo da discussão, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, seria uma suposta dívida de uma escada.

Na versão de um dos envolvidos, que foi esfaqueado na região da cabeça, ele e seu cunhado começaram a discutir após a cobrança de uma dívida. 

Seu filho, de 16 anos, teria tentado intervir, e neste momento o outro homem tentou agredi-lo. A discussão continuou, até que o suspeito pegou a faca e desferiu os golpes contra ele.

Já o acusado de esfaqueamento confirmou a versão sobre a dívida, porém, contou que ambos foram separados, e ele foi para a sua casa.

Minutos depois, o cunhado então teria invadido sua residência e o atacou com um pedaço de madeira, e acertou sua cabeça.

Para se defender, pegou a faca, ambos caíram no solo, e foram separados por populares. Uma testemunha confirmou esta versão.

Ambos ficaram internados, mas não corriam risco de morte. (Com informações do Só Notícias)
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »