Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2021 às 11h15min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h15min

Marido desfere facada no abdômen de esposa durante a madrugada

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Duas tentativas de homicídio foram registradas na madrugada deste domingo em Mato Grosso. A primeira aconteceu em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), em uma casa no bairro Castelândia. Na ocasião, um homem desferiu uma facada em sua esposa. A segunda tentativa ocorreu em Alto Paraguai (199 km de Cuiabá). A polícia foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Campo de Aviação, local onde uma vítima de 20 anos foi baleada nas costas por suspeito não identificado.

Primavera do Leste

Consta no registro do caso que, por volta das 00h40, a polícia foi acionada para atender vítima com lesão de arma branca. Ao chegar na residência, a mulher estava sendo atendida pelo SAMU, enquanto o marido e o filho explicavam para os militares sobre o ocorrido.

Num primeiro momento, filho e marido divergiram sobre suas versões. O menino, disse que ‘infratores da lei furaram sua mãe’, mas foi confuso em suas palavras porque depois se contradisse oferecendo outro esclarecimento sobre os fatos.

O marido da vítima, suspeito de 37 anos, estava completamente embriagado de cerveja e pinga e também não foi firme em sua versão, se contradizendo. Os policiais então conduziram o suspeito para a delegacia para as providências que o caso requer. O menor ficou com o genro do casal.

No caminho à unidade de segurança, o homem foi questionado pelos agentes sobre o que de fato teria acontecido naquela noite. Ele então respondeu, com a ‘voz mole’, que estava bebendo e cozinhando a janta quando sua esposa, com ciúmes, começou a lhe dar socos e unhadas. Nesse momento, o suspeito teria perdido a cabeça e reagindo com uma facada na barriga da mulher.

Mesmo relatando que as brigas eram constantes, que sua esposa já havia lhe arrancado um pedaço da orelha com uma mordida, que ele a amava e não queria ter agido daquela forma, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e o homem ficou sob responsabilidade da justiça. A esposa foi conduzida para uma unidade de saúde.

Alto Paraguai

Por volta das 02h00 da manhã a polícia foi acionada para atender ocorrência sobre um jovem rapaz de 20 anos que deu entrada no Pronto Atendimento do município após ter sido atingido por arma de fogo nas costas.

Em consciência, a vítima relatou que estava numa festa e que após o encerramento, foi com outras pessoas para uma estrada de acesso a Serra do Rola, local em que a festança continuaria.

Porém, pouco após o início da festa, a vítima contou que ouviu disparos de arma de fogo e que saiu em fuga junto com o restante do público que estava no local. Enquanto corria, percebeu que teria sido alvejado nas costas. Questionado sobre a autoria do disparo, o rapaz respondeu que não identificou nem reconheceu quem poderia ter sido.

O rapaz foi socorrido por outras pessoas que estavam na festa e, diante da gravidade do ferimento, foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá. A polícia realizou buscas no perímetro para encontrar o autor dos tiros, porém o suspeito não foi localizado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90