Bebê de seis meses morre após se engasgar com leite
Um bebê de seis meses morreu engasgado com leite na madrugada desta segunda-feira (27), na Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). De acordo com relato de familiares, o bebê estava dormindo quando uma das irmãs percebeu que ele estava “estranho” e chamou a mãe. A mulher então observou que o filho teria se engasgado com o leite. Os familiares tentaram reanimar a criança, porém não conseguiram. O bebê chegou a ser levado para a UPA de Rondonópolis, porém, deu entrada na unidade já sem vida.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
FONTE: Araguaia Notícia