Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/09/2021 às 10h42min - Atualizada em 26/09/2021 às 10h42min

Barra do Garças receberá implantação do projeto agente mirim

Nos últimos meses, a base do Projeto Agente Mirim (AGEM),tem recebido diversas visitas de autoridades do estado, que buscam conhecer melhor o projeto, com desejo de implantá-lo em suas cidades. A previsão é que no próximo ano (2022), o projeto esteja em várias cidades do Estado.

Dentro desta perspectiva, quem saiu na frente foi a cidade de Barra do Garças – MT, onde a implantação para 2022 já é uma realidade, e no momento já se encontra realizando todo o processo de organização necessário para o mesmo.

Em Barra do Garças, o AGEM terá como coordenador, o Policial Penal Bruno Henrique Ferreira Marques. Ele e Fabio Aguiar (idealizador e coordenador do AGEM em Campo Novo do Parecis), estão unidos e em constante diálogo durante esse planejamento estratégico para implantação do AGEM em Barra do Garças.

Segundo Fábio Aguiar "É motivo de alegria e satisfação ver o AGEM iniciar seu processo de expansão para outras cidades" Sobre sua expectativa para o início do projeto em Barra do Garças, Fábio destacou: "Tenho certeza que diversas crianças e jovens de lá terão suas vidas transformadas, semelhante ao que ocorre aqui em nossa cidade".

Em contato por telefone, o coordenador do AGEM em Barra do Garças, Bruno Henrique, falou com nossa equipe.
“O Projeto AGEM em Barra do Garças está em fase de divulgação para a comunidade local, bem como para as autoridades. Tem causado grande repercussão desde o início das nossas postagens nas redes sociais, muitas pessoas procurando saber como funcionará o projeto. Já fechamos parcerias com um Laboratório de análises clínicas, que fará exames nas crianças e adolescentes do projeto sem custo, teremos uma nutricionista que fará todo acompanhamento necessário, entre outras. Tivemos reunidos com autoridades políticas e na próxima semana faremos a apresentação oficial do projeto ao Prefeito e para os parlamentares do município. Sem sombra de dúvidas, este projeto será de grande valia para nossa cidade” destacou o coordenador Bruno Henrique.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90