Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/09/2021 às 09h10min - Atualizada em 26/09/2021 às 09h10min

Padre Cristiano convida a população para o churrasco, de domingo, da catedral Nossa Senhora da Guia VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
A catedral Nossa Senhora da Guia realiza, a partir das 11 horas de domingo (26/9), o seu tradicional churrasco dentro da festa social em honra da sua Padroeira.  

a festa começou ontem sábado com o leilão com objetivo arrecadar recursos financeiros para custear as despesas com a reformar da Igreja. Segundo Padre Cristiano, o Leilão (sábado) foi muito e espera o mesmo sucesso no churrasco deste domingo.

“Este ano, nós estamos organizando esse churrasco para arrecadarmos recursos para fazermos a reforma da Igreja. Quem for participar desse churrasco, além de ajudar na reforma da igreja, terá um bom programa para o seu domingo, poderá dar uma folga para a esposa e aproveitar o almoço em companhia dos amigos e familiares.” 

Os convites para o churrasco estão sendo vendidos na secretaria da paróquia e no próprio local, no dia do evento. O valor do convite é de R$ 80 (1k de carne assada, arroz, salada, mandioca) serve até 4 pessoas.  As pessoas poderão optar em almoçar no próprio local, onde também serão servidas bebidas e refrigerantes. Para as pessoas que preferirem levar o alimento para casa, estará disponível o sistema “drive thru”.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90