Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2021 às 17h34min - Atualizada em 24/09/2021 às 17h34min

Polícia Civil de Nova Xavantina identifica e prende autor de estelionato no Araguaia

Araguaia Notícia
Assessoria PJC-MT via Araguaia Notícia

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina identificou e deteve um homem na tarde de quinta-feira (23.09), após repassar um cheque com ocorrência de furto/extravio, em um supermercado da cidade.

A vítima procurou a Delegacia na tarde de quinta-feira relatando que o suspeito havia procurado seu estabelecimento comercial, situado no bairro Tonetto a fim de quitar uma dívida que ele tinha com o Supermercado. Ocorre que segundo a vítima, o suspeito possuía um cheque no valor de R$ 1.100,00 e que para quitar a dívida, iria pegar mais algumas mercadorias e necessitava de um troco no valor de R$ 400,00 o que foi feito.

De posse do referido cheque, a vítima colocou em compensação, porém ao verificar em sua conta, a vítima constatou que o cheque havia sido devolvido tendo em vista que estava com ocorrência de furto/extravio.

Com as características do suspeito, os policiais saíram em diligências pela cidade, logrando êxito em localizar e deter o suspeito, o qual foi apresentado à Autoridade Policial, porém por não estar em situação de flagrante, o mesmo foi Interrogado e responderá pelo crime de Estelionato em liberdade.

A Policia Civil orienta a população quanto ao recebimento de cheques furtados ou extraviados, uma vez que há outras folhas de cheques circulando na praça registrada pela vítima ALEX DE OLIVEIRA SANTANA-MEI, do Banco do Brasil, onde por ser de Pessoa Jurídica, muitos acabam aceitando como pagamento e ainda devolvendo troco.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »