Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2021 às 17h12min - Atualizada em 24/09/2021 às 17h12min

Previsão de Temporal para Barra do Garças nesse final de semana e mais 8 cidades do Araguaia

O Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia lançou alerta para várias cidades de Mato Grosso e Goiás, que podem ser atingidas por temporais entre sábado e domingo. A cidade de Barra do Garças, que está sem chuva a praticamente cinco meses, está nesta lista de previsão de chuva forte. 

As chuvas podem chegar a 100 milímetros em algumas localidades, e ventos com rajadas de até 100 quilômetros por hora. Os temporais podem ocorrer até por volta do meio-dia deste sábado, 25/09.

As cidades afetadas no Araguaia podem ser Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Campinápolis, Canarana e adjacências. 

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193). Centro, Oeste e Sul de Goiás, Nordeste, Leste e Sudeste de Mato Grosso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90