Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2021 às 15h33min - Atualizada em 24/09/2021 às 15h33min

Barra do Garças fecha a semana sem óbitos por Covid-19; veja boletim de 24/9

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Leito de UTI vazio - Mauricio Bazilio/Getty Images
Foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças - MT na tarde de sexta-feira, 24/09, mais um boletim epidemiológico da Covid-19. Foram notificadas mais três novas contaminações na cidade, e com isso o total de pessoas infectadas desde o começo da pandemia chegou a 10.445. A cidade não registra óbitos desde o dia 17 de setembro e no entanto, o número de vítimas fatais da doença é de 380.

Em relação ao número de internados, a cidade possui dois pacientes na enfermaria da UPA. e um na enfermaria do MedBarra. Nas UTIs, a cidade possui neste momento dois pacientes internados Pronto Socorro Municipal. Ao todo, o município conta com 25 casos ativos.

No que se refere a pacientes de outros municípios, Barra do Garças conta apenas com um paciente internado na UTI do hospital particular. Outros três estão internados em enfermarias, sendo dois na UPA e um no MedBarra. Não foi registrado nenhuma morte de morador de outro município nesse período, e a cidade totaliza 175 vítimas oriundas de outras localidades.

Mesmo com os índices hospitalares e de contaminação em queda, a pandemia ainda não acabou. Autoridades de saúde reforçam que cuidados como a higienização correta das mãos, uso de máscara e distanciamento social ainda são necessários.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »