Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2021 às 08h07min - Atualizada em 24/09/2021 às 08h07min

Casa de madeira é consumida pelo fogo em cidade do Araguaia

Araguaia Notícia / Jozean Benício

Uma casa de madeira foi totalmente consumida pelo fogo, na noite desta quinta-feira (23), por volta das 21h00min, no bairro Jardim Tropical em Canarana, município do interior de Mato Grosso. Segundo informações, ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida acionaram os militares do Corpo de Bombeiros, os moradores da casa não estavam no local, portanto, as perdas foram apenas materiais.

As chamas consumiram toda a residência. À Polícia Militar, a moradora disse que ela e o filho estavam no trabalho, e no momento que chegaram na casa, se depararam com a situação. 

Não é possível afirmar a causa do incêndio, já que os moradores disseram que não teriam deixado equipamentos ligados, a não ser a geladeira. 
A casa é alugada, o proprietário do terreno, que mora em uma residência à frente, disse que não percebeu nada de anormal, e só viu quando as chamas já estavam fora de controle, consumindo tudo. 

A ação durou vários minutos e devido a casa ser de madeira, mesmo com ação rápida da equipe o fogo se propagou rapidamente.

A reportagem tentou entrar em contato com a moradora, más até o fechamento desta reportagem não tivemos resposta. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »