Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2021 às 23h08min - Atualizada em 23/09/2021 às 23h08min

Estudante de Medicina de Barra do Garças morre após acidente no Mato Grosso do Sul

O acidente foi na semana passada e o jovem acabou morrendo nesta quinta-feira no hospital em Dourados-MS

Araguaia Notícia
Uma notícia muito triste pegou amigos e parentes de surpresa no início da noite de quinta-feira (23/9) a morte do jovem estudante de medicina, Mariano Cavalcante, de 21 anos, filho do médico João Paulo que atua na cidade de Ribeirãozinho.

Segundo informações, Mariano estava de moto e se envolveu num acidente com um veículo Corolla na semana passada e ficou gravemente ferido e foi levado para cidade de Dourados onde estava internado e infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Informações dão conta que o acidente foi na cidade de Ponta Porã e que o Mariano estava na universidade de medicina em Pedro Juan Cabellero no Paraguai.

Amigos de Barra do Garças conseguiram falar com o médico João Paulo e ele comentou que a vontade dele é trazer o filho para ser velado e sepultado aqui em Barra do Garças juntamente com avô.  

Na rede social, várias homenagens já estão sendo feitas para o jovem Mariano Cavalcante. “Não tem palavras para descrever esse cara!!! Menino de ouro, e hoje ele vai morar com Deus!!! Vá em paz meu amigo, siga seu novo plano!!! Descanse em paz!!! Te amamos e vamos sentir saudades eternas sua!!!”, escreveu o Ricardo, da Fosvale, da cidade de Ribeirãozinho.

Lamentamos profundamente a morte deste jovem e deixamos aqui as condolências a família enlutada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90