Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2021 às 22h37min - Atualizada em 23/09/2021 às 22h37min

Governo convoca psiquiatras forenses aprovados em processo seletivo

Os candidatos aprovados deverão comparecer na sede da Sesp para assinatura do contrato entre os dias 27 a 30 de setembro

Assessoria | Politec - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O Governo do Estado de Mato Grosso divulgou, na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (23), o resultado final do Processo Seletivo para a contratação temporária de excepcional interesse público de peritos oficiais médico legistas - perfil psiquiatra, e convocação dos candidatos aprovados.

Estes deverão comparecer na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública, situada na Rua Júlio Domingos de Campos, s/n, Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, entre os dias 27 a 30 de setembro de 2021, das 08h às 12h e das 14h às 17h, para assinatura do contrato.

No ato, o candidato deverá entregar a documentação elencada no anexo I do edital complementar. O candidato convocado que não comparecer para assinatura dos contratos no local e datas estabelecidos, será eliminado do Processo de Seleção em questão.

A Gerência de Perícias em Psiquiatria Forense é vinculada à Diretoria Metropolitana de Medicina Legal da Politec, e tem como missão a execução das perícias psiquiátricas, aplicando conhecimentos técnico-científicos com ética e pleno respeito ao ser humano competindo-lhe proceder à verificação de conformidade do exame requisitado pelas autoridades competentes. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90