Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2021 às 10h24min - Atualizada em 23/09/2021 às 10h24min

TJ afasta do cargo tenente-coronel que agrediu menor

O tenente-coronel Sávio Pellegrini foi desligado da coordenadoria da Polícia Militar do Tribunal de Justiça na manhã de quarta-feira (22/9). A punição ocorreu após repercussão de imagens nas quais o oficial aparece agredindo um menor.

O desligamento ocorre por determinação da presidente Maria Helena Póvoas. Ao Gazeta Digital, ela afirmou que quando assumiu a presidência, o oficial já fazia parte da Coordenadoria Militar. Contudo, exigiu a saída após saber da conduta.

Segundo informações, o menor agredido filho do é ex-secretário de Estado e ex-presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge. O caso ocorreu no sábado (18) e a agressão registrada pelas câmeras de segurança do prédio em que o militar e a vítima moram.

A agressão teria sido motivada por esbarrão da vítima no policial, que ainda perguntou ao adolescente se ele não o tinha visto. Ao responder que ‘não’, o tenente-coronel partiu para cima do menor. Polícia Militar foi acionada pelo avô da vítima, que é procurador de Justiça.

Foi realizado o boletim de ocorrência e o caso é investigado pela Polícia Civil e também pela Coordenadoria TJ, na qual o policial estava lotado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90