Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/09/2021 às 17h39min - Atualizada em 22/09/2021 às 17h39min

Acusado de matar homem em Primavera do Leste durante 'salve' com tiros no rosto é preso pela Polícia Civil

Wesley Santiago / Olhar Direto via Araguaia Notícia 

A Polícia Civil de Primavera do Leste (231 quilômetros de Cuiabá) prendeu, na semana passada, um acusado de matar, com tiros no rosto, Douglas Soares do Amorim, em fevereiro deste ano, durante um 'salve' [sessão de espancamento].

A investigação foi conduzidas pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste-MT. Com as prisões, a Polícia Civil espera esclarecer mais pontos nas investigações e evitar que os investigados fujam do distrito da culpa. Um dos investigados, de 19 anos, foi preso no bairro Padre Onesto Costa.

Os policiais civis seguiram até uma casa em que o suspeito estava se escondendo e notaram uma intensa movimentação no local, característica de ponto de venda de entorpecentes.

Ao notar a aproximação dos policiais, uma pessoa pulou o muro em fuga e passou por várias casas. Equipes da Derf de Primavera do Leste e da Polícia Militar auxiliaram no cerco e depois de uma varredura na região, o investigado foi localizado dentro de uma residência, escondido debaixo de uma cama.

Em buscas na casa onde o suspeito estava residindo, os policiais apreenderam celulares sem origem comprovada, chassis e rádios portáteis.

O crime

De acordo a narrativa dos policiais, produzida a partir das diligências realizadas, a vítima foi espancada dentro de uma casa e posteriormente morta com tiros no rosto, sendo seu corpo jogado em um ponto da Avenida Ipê Amarelo.

Os policias narram que em uma das duas moradias nas quais estiveram, ambas no mesmo lote, mas separadas por um muro de concreto, havia marcas supostamente de sangue dentro e na parte externa, perto do portão. 

À época, seis suspeitos foram presos acusados de participação no crime.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90