Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/09/2021 às 14h23min - Atualizada em 22/09/2021 às 14h23min

Marcelo Aquino com apoio do deputado Max Russi prepara um novo pacote de obras para General Carneiro

Graças ao apoio e ao companheirismo do deputado presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, o prefeito Marcelo Aquino dará seguimento a mais um pacote de obras importantes para General Carneiro beneficiando a sede do município e o Distrito de Paredão Grande

Prefeito Marcelo Aquino e o deputado Max Russi
Notícia dos Municípios via Araguaia Notícia 

A segunda gestão do município de General Carneiro sob o comando do prefeito Marcelo Aquino esta preparando a cidade e o distrito de Paredão Grande para receber mais uma etapa de canteiros de obras. A expectativa é iniciar o quanto antes, devido alguns entraves de tramitação e ambientais ainda não foi possível iniciar os trabalhos.

Entre os projetos que serão executados pela Prefeitura de General Carneiro esta a construção de uma belíssima orla margeando o rio Barreiro no perímetro urbano da cidade. Os recursos são provenientes da Embratur em parceria com o município que fará a contrapartida.

O referido projeto foi redirecionado e esta em fase final de análise junto à caixa econômica federal para sua aprovação para em seguida realizar a licitação para o inicio das obras.

Outra grande expectativa da gestão é dar inicio a pavimentação de mais 20 km de asfalto em todo o município, sendo dez para a sede do município e mais dez para o Distrito de Paredão Grande.

O principal entrave esta sendo a liberação da licença ambiental junto a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, mas o prefeito Marcelo Aquino e os deputados Max Russi e Carlos Bezerra seguem fazendo gestão junto ao órgão solicitando celeridade na licença para consequentemente iniciar as obras.

Em General Carneiro será concluída a Avenida Delson Rodrigues, que passa a ser um cartão postal da cidade, bem como as pavimentações de várias ruas localizadas em bairros diferentes.

Já em Paredão Grande será dado seguimento às ruas e vielas que ainda não estão pavimentadas, em especial as duas vias paralelas à BR-070.

Ainda na sede do município será dado inicio a construção de mais 3 km de pavimentação asfáltica através da MT-107, desde a Avenida Marechal Rondon no perímetro urbano de General Carneiro,  ate a ponte sobre o rio Garças e consequentemente mais 800 metros na mesma direção dentro do município de Pontal do Araguaia.

Segundo o prefeito Marcelo Aquino a obra será executada em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA), na mesma obra será construída pistas de caminhada e ciclovia para práticas esportivas.

A obra além de se transformar em mais um belo cartão postal para cidade, dará fim a poeira e embelezará ainda mais General Carneiro proporcionando mais qualidade de vida para sua população.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90