Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/09/2021 às 09h24min - Atualizada em 22/09/2021 às 09h24min

Segurança é morto a pedradas em canteiro de obras e tem objetos furtados

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um segurança, identificado como Odenilson Bispo da Silva, 44 anos, foi morto a pedradas e seu corpo encontrado na manhã desta terça-feira (21), em um canteiro de obras, no bairro Barra do Pari, em Cuiabá. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o homem tenha sido vítima de um latrocínio [roubo seguido de morte].

Segundo as informações da Polícia Civil, testemunhas encontraram o corpo do segurança, bastante ensanguentado e acionaram as autoridades. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a vítima estava sem os sinais vitais.

Foi possível notar preliminarmente que o criminoso usou uma pedra para atingir a cabeça da vítima.

Após o crime, o bandido levou uma bicicleta e a carteira da vítima, que era segurança do canteiro de obras, que fica em uma região erma.

Caso seja comprovado o latrocínio, as investigações devem ficar a cargo da Delegacia  Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito acabou encontrado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90