Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2021 às 18h56min - Atualizada em 21/09/2021 às 18h56min

Menina de 3 anos avisa a vizinhos que os pais estão mortos a tiros

Homem teria assassinado a esposa e depois se suicidou

Bárbara Sá / RD News via Araguaia Notícia 

Filha, de 3 anos, sai para rua e avisa que pais estão mortos. O caso foi registrado, na noite dessa segunda-feira (20), no  bairro Vila Verde, em Poxoréu (MT). O casal foi identificado como Daniele Botelho Pedrosa, de 28 anos, e Renilson Reginaldo Santos, 33.

Informações preliminares apontam, conforme o boletim de ocorrência, que o homem matou a esposa e em seguida tirou a própria vida. Na casa foram encontrados uma arma de fogo tipo pistola tauros 938; 10 munições de calibre 380; 3 munições de calibre 38, 12 aparelhos celulares. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Consta no boletim de ocorrência que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h na rua principal do bairro por conta de um homicídio. Quando chegaram ao local muitos populares estavam em frente a casa. O militares entraram e viram os dois corpos no chão. Segundo os vizinhos eles já estavam mortos há horas.

Familiares da Daniele relataram que eles moravam em Cuiabá e estavam na cidade há apenas um mês. Enquanto a ocorrência era registrada, um vizinho chegou carregando uma criança de 3 anos no colo, que seria filha da vítima.

Segundo ele, foi a criança que alertou os vizinhos sobre o crime. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor. Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) também estiveram no local para os trabalhos de investigação. Reportagem entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, mas sem sucesso.

No local foi encontrada uma arma de fogo e várias munições que foram apreendidas e entregues na delegacia da Polícia Civil. As informações iniciais apontam para um homicídio seguido de suicídio por motivação passional.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90