Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2014 às 08h58min - Atualizada em 28/04/2014 às 08h58min

Morador de rua é atropelado por carreta quando pedia esmola e está na UTI

Olhar Direto
Weidson Alecsander / Tv Serra Azul

O trânsito intenso das carretas pelo centro de Barra do Garças fez mais uma vítima sábado (26). O morador de rua Jorge Vicente de Sousa 37 anos foi atropelado por volta das 12h40 na avenida Ministro João Alberto próximo ao cruzamento com avenida Gabriel Ferreira. Ele teve a perna esmagada e está internado na UTI de Barra.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta Clésio dos Santos Nunes estava aguardando o semáforo abrir e quando saiu ouviu um grito. Testemunhas informaram que o morador de rua que estava próximo a carroceria da carreta bateu na lateral do veículo e quando caiu no chão foi atingido pelas rodas da carreta tendo a perna direita dilacerada.

O trânsito na avenida Ministro João Alberto é um dos mais perigosos na cidade pelo fluxo de carretas que saem de Mato Grosso sentido Goiás. De acordo com a Secretaria Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) em torno de mil carretas passam por dia pelo município.

Outra realidade é a presença de moradores de rua, aqueles que não querem tratamento e que ficam na avenida pedindo esmola aos motoristas acabam se tornando vítimas de atropelamentos próximo aos semáforos.

O primeiro atendimento foi por parte dos bombeiros e PMs que posteriormente acionaram a PRF para registrar a ocorrência, pois avenida Ministro João Alberto faz parte da Br 070.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90