Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2021 às 12h32min - Atualizada em 21/09/2021 às 12h32min

Corpo de menino de 11 anos que morreu afogado tentando atravessar rio é encontrado submerso

Olhar Direto
Araguaia Notícia
O corpo de Yuri Lima de Jesus, de 11 anos de idade, foi encontrado submerso na manhã desta segunda-feira (20) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBM-MT). O menino desapareceu no domingo (19) após se afogar na região da Canoagem, no município de Itiquira (360 km de Cuiabá).  

De acordo com a Polícia Civil, Yuri se afogou por volta das 14h, quando tentava atravessar o rio Itiquira a nado. Na ocasião, ele teve dificuldade quando chegou acima da “barra” com o córrego Congonhas. Com isso, começou a afundar e não foi mais localizado.

O CBM-MT, então, foi chamado para atender a ocorrência apenas uma hora e meia depois, já por volta das 15h30. Devido à demora para que fosse feita a chamada e a falta de tempo hábil para a realização das buscas no mesmo dia, os agentes a iniciaram a procura na segunda-feira. 

Por volta das 4h da manhã, os bombeiros se deslocaram até o município de Itiquira e iniciaram as buscas. O corpo da criança, porém, só foi encontrado às 9h da manhã. O cadáver da criança estava submerso. Neste momento, a Polícia Civil apura as circunstâncias do afogamento. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »