Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2021 às 12h29min - Atualizada em 21/09/2021 às 12h29min

Homem é preso após atacar irmã com pedrada e bater no rosto de irmão com madeira

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde do último domingo (19), no município de São Félix do Araguaia (a 1.001 km de Cuiabá), acusado de agredir seu irmão e sua irmã. Ele atacou a mulher, de 35 anos, com pedradas e deixou o rosto do irmão, de 33 anos, bastante ferido após agredi-lo com um pedaço de madeira.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 15h30 de domingo (19) em uma residência no Bairro Jardim Joia, em São Félix do Araguaia. Dois irmãos estavam se agredindo, quando a irmã partiu em defesa de um deles e o outro passou a ameaçá-la dizendo que a mataria, tentando acertá-la diversas vezes com pedras.
 
Segundo informações, a vítima possui medidas protetivas contra o irmão. No local, os policiais encontraram a vítima de 33 anos com o rosto bastante ferido devido as agressões causadas pelo suspeito com um pedaço de madeira. Posteriormente, a equipe da Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito estava na zona rural, onde foi realizada a sua prisão em flagrante.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »