21/09/2021 às 12h11min - Atualizada em 21/09/2021 às 12h11min

Thiago Timo viabiliza poço artesiano para distrito de Pouso Alto, em Torixoréu

Rede de Notícia via Araguaia Notícia 

Os moradores do distrito de Pouso Alto, em Torixoréu (MT), serão beneficiados com um poço artesiano para ampliar o abastecimento de água. O prefeito Thiago Timo, acompanhado pelo vice-prefeito José Wilton Carvalho, estiveram na localidade para acompanhar o início da perfuração.

No início do mês, o prefeito esteve em Cuiabá, onde se reuniu com o superintendente da Funasa em Mato Grosso, Francisco Holanildo Silva Lima, para a perfuração dos poços artesianos de Pouso Alto e Diamantino. Na oportunidade, o superintendente determinou o envio do maquinário para atender o pedido de Torixoréu.

“É uma alegria acompanhar o início da perfuração e saber que dentro de poucos dias, a população de Pouso Alto terá uma água de qualidade para abastecer seus domicílios. E não poderíamos deixar de agradecer o superintendente da Funasa e todos aqueles que colaboraram para esse grande benefício”, disse Thiago Timo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%