Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2021 às 07h42min - Atualizada em 21/09/2021 às 07h42min

Vereadora consegue R$ 200 mil para castramóvel em Canarana

Araguaia Notícia
vereadora de Canarana, Márcia Graciela Luft
A vereador Márcia Luft (MDB) conseguiu junto ao deputado estadual Ulysses Moraes uma emenda de R$ 200 mil para que a prefeitura de Canarana possa instalar uma Unidade Móvel Adaptada para Prestação de Serviços de Castração de Animais, o Castramóvel.

“Essa demanda chegou também através da vereadora de Canarana, Marcia Graciela. Então, esperamos que com essa emenda seja possível fazer a aquisição do castramóvel e ajudar no trabalho dos defensores da causa para que mais animais sejam salvos. E ainda reforçamos que estamos firmes na defesa da causa animal”, afirmou o deputado.

O objetivo é ajudar no trabalho de castração de cães e gatos na cidade. “O castramóvel é essencial para ajudar a prolongar a vida do animal, fazer um controle populacional de cães e gatos na região, além de prevenir doenças como tumores. Estamos na luta pela causa animal, ajudando nos resgates de maus-tratos fazendo a interlocução com os órgãos competentes e bem com atuando no que for possível pela defesa dos animais”, disse Moraes.

Essa unidade móvel tem o objetivo de ter um controle populacional dos animais, mas também proporcionar uma melhor condição de vida a esses cães e gatos nas cidades. O castramóvel garantirá a castração gratuita de animais. E ainda vale destacar que o parlamentar já destinou igual valor aos municípios de Primavera do Leste e Tangará da Serra.

com Assessoria do deputado Ulysses Moraes

Ulysses Moraes.jpg

Ulysses Moraes.jpg

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90